fbpx

 

Jane Doe: The Ultimate Guide to Landing Page Optimization

“ Using the right kind of landing pages in the right way can be transformative for any business. ”
  • Build what matters: learn a simple system for creating effective pages that captivate and sell.
  • Test your way to the top: how to make use of free testing tools to find the optimal design and content for each page.

In this book you will discover:

The Ultimate Toolkit

Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Make Your Pages Work on Any Device

Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Practical, Step-by-Step Recipes

Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Unlock Your Market's Secrets

Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel):

  • 35% dos estabelecimentos do país fecham antes de completar 1 ano
  • 50% fecham as portas antes d e completar 2 anos
  • apenas 3% completam 10 anos

Mas afinal, por que a longevidade dos restaurantes no Brasil é tão baixa? A resposta passa pelo desconhecimento de uma técnica básica, mas imprescindível: a engenharia de cardápio (menu engineering).

Desenvolvida em 1982 pelos pesquisadores Michel Kasavanas e Donald Smith da School of Hospitality Business da Universidade de Michigan (EUA), essa metodologia consiste no estudo aprofundado do cardápio no intuito de elevar o ticket médio da casa.

A planilha é uma valiosa ferramenta para analisar, segundo os critérios de lucratividade, popularidade e custo relativo, a classificação do seu produto de acordo com a metodologia.

  • Estrelas”: produtos que tem boa rentabilidade e vendem bastante
  • Meninos prodígios": produtos que tem boa rentabilidade mas infelizmente não vendem bastante
  • Burros de Carga:" Produtos que o restaurante vende muito mas tem pouca rentabilidade
  • Abacaxi": Produtos que você vende pouco e tem pouca rentabilidade

Mais que classificar, também recomenda as principais ações para cada produto , sugerindo maior visibilidade, diminuição do preço de custo e troca de ingredientes.

Identifique periodicamente e de forma ágil os produtos com melhor e pior performance

dentro do seu restaurante

126 já adquiriram esse material

A aplicação correta da metodologia contribuirá no aumento do lucro de 15 a 30% dentro do seu restaurante, bar, hamburgueria ou pizzaria.

30 %
aumento de lucro

Sempre fiquei no achismo de saber quais produtos promoviam mais lucro no meu restaurante. Depois de aplicar a ferramenta, me surpreendi. Muitas vezes nos enganamos e acabamos trocando tempo por pouco dinheiro, quando a solução pode estar na nossa frente.

William Tanaka 
Proprietário do restaurante O Matuto

Como consultor e chef de gastronomia, indico a ferramenta Engenharia de Cardápio para todos os clientes que trabalho. Em meio à tantos produtos e serviços que um restaurante oferece, a ferramenta traz uma luz no que realmente é importante vender e no que devemos quanto antes retirar do cardápio.

Jonatas Mascarenhas Consultor de gastronomia

UMA FUNDAMENTAL FERRAMENTA PARA VENDER MAIS E MELHOR

Promoção válida por 

00
Days
23
Hours
09
Minutes
12
Seconds
× Proprietário de restaurante?