Anunciante

Para quem está acostumado a tomar tequila, o acompanhamento esperado seria a tradicional fatia de limão com sal, porém alguns bares e restaurantes estão inovando e usando uma fatia de laranja passada em uma mistura de açúcar com canela.

A princípio pode parecer estranho, mas quem experimentou garante que a mistura combina perfeitamente com o sabor acentuado da tequila, além de não apresentar os problemas causados pelo sal e limão, como: aumento da pressão arterial causado pelo consumo de sal, agressão ao estômago causada pela bebida e o limão, sem contar que você pode abusar da quantidade, o “day after” vai ser incrível por causa da glicose do açúcar.

Limão com canela

Para quem quiser provar, são 3 passos muito simples:

  • Corte a laranja em 4 partes
  • Coloque em um prato pequeno a mistura de açúcar com canela em pó
  • Passe a laranja na mistura, e escolha a ordem que preferir: beber a tequila primeiro ou chupar a laranja primeiro – depende do gosto.

Vale a pena experimentar, temos certeza de que irão aprovar! Depois não deixe de nos contar se gostaram da dica e como foi o ótimo “day after”!

Créditos:

http://www.guiarunge.com/2012/04/tudo-sobre-tequila.html#.UyIv2T-QzO4

http://www.papodebar.com/tequila-canela-e-laranja-loco-loco/

Ainda não tem seu cartão Guia Chef? Benefícios e descontos nos restaurantes de Sorocaba, cadastre-se e retire gratuitamente 

Comentários do Facebook