breaking bad restaurante

O criador e showrunner de “Breaking Bad”, Vince Gilligan, declarou nesta quinta-feira (30) que uma rede de fast food da série pode estar perto de virar realidade. Segundo o produtor, um empresário tem interesse em abrir um restaurante de frango frito Los Pollos Hermanos no mundo real.

“Acredite ou não, há negociações para transformar um Los Pollos Hermanos em um restaurante de verdade”, escreveu Gilligan durante uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit.

“Não fui eu quem tive a ideia, mas ela me foi apresentada pelo bom pessoal da Sony. Ela veio de um empresário que tem interesse em fazer isso. Falando por mim, eu adoraria ver isso acontecer!”, contou ele.

Ao longo da conversa com os internautas, Gilligan também discutiu “Better Call Saul”, série derivada de “Breaking Bad” que foi exibida no Brasil pelo Netflix, e ofereceu uma oportunidadepara que um fã voe a Los Angeles com um amigo para conhecer a sala de roteiristas da produção.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/05/restaurante-de-breaking-bad-esta-perto-de-virar-realidade-diz-criador.html