Restaurante aumenta faturamento ao permitir a entrada de animais

Animais em restauranteAnimais em restaurante
 O último levantamento do IBGE mostrou que há mais cachorros que crianças nos lares brasileiros. De cada 100 famílias, 44 têm pets, enquanto 36 têm filhos de até 14 anos.

Depois de conquistar espaço nos lares brasileiros, os pets agora viraram “clientes”. Em São Paulo, um restaurante em Pinheiros é um dos negócios que adotaram o selo “amigo do pet”. O espaço tem música ao vivo, mesas ao ar livre e os animais de estimação ficam perto dos donos, nos pés das mesas, compartilhando o almoço com a família. Com a presença dos cães, o faturamento do restaurante aumentou.

Também na capital paulista, um shopping localizado no bairro de Higienópolis permite a entrada de cachorros. Os cães têm bica de água e até elevador exclusivo.

A cidade tem até salão de beleza que aceita a entrada dos cachorros. Tudo começou quando a dona do salão precisou levar o cachorro para o trabalho. Uma cliente viu, gostou da ideia e perguntou se poderia trazer o dela também. A entrada dos cães foi liberada.

Fonte: http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2015/07/restaurante-aumenta-faturamento-ao-permitir-entrada-de-animais.html

Guia Chef
Apaixonados por gastronomia / contato@guiachef.com.br