big mac
Anunciante

Quem nunca ouviu aquela música famosa que foi criada para divulgar um dos saborosos lanches da rede McDonalds que é o Big Mac? “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergilim”.

Acredito que a maioria das pessoas do Brasil e do mundo já ouviram essa música, e uma boa parte já experimentou esse sanduíche.

O seu molho especial sempre foi o segredo para garantir o sucesso de vendas, sendo ele único e exclusivo do McDonalds. Muitas pessoas já tentaram criar molhos parecidos, mais poucos se comparam ao seu sabor original.

E se você é um dos fãs do Big Mac, e gostaria de ter a chance de ter esse molho para combinar com outros lanches da rede de fast-food, ou para usar da forma mais criativa que tiver, saiba que pela primeira vez, a empresa vende molho especial separadamente.

O molho está à venda em alguns lugares do mundo, e ele será servido em potes de diferenciados tamanhos.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Consumer Newsand Business Channel (CNBC), hoje o molho especial do está à venda no site eBay custa cerca de U$17.702. O valor em real de acordo com a cotação do Banco Central do dia 3 de fevereiro é de R$ 47.689,19.

A venda está sendo realizada por uma agência especializada em caridade, e os potes possuem 500 ml.

Porém, em alguns países, os consumidores poderão realizar a compra de pequenos recipientes, como na Austrália por exemplo. Os recipientes terão 25 ml, e os consumidores poderão comprar em 950 unidades do país. Ele será vendido por U$ 0,50, valor de R$ 1,35 convertido para o real brasileiro.

Os valores que serão arrecadados com a venda desse molho vão ser direcionados a instituição Ronald McDonald House Charities, que foi fundada para ajudar crianças doentes e seus familiares.

Ainda não existem dados de quando o molho poderá ser encontrado em unidades do Brasil, porém, caso queira comprar, pode fazer pelo site internacional eBay.

Comentários do Facebook