Os incríveis Hambúrgueres gigantes Gourmet

7
Anunciante

Manter uma alimentação saudável é muito importante e é um estilo de vida que devia ser seguido por todos, mas sabemos que, apesar de ser extremamente saudável e recomendado por médicos e nutricionistas de todo o mundo, não é nada fácil se livrar dos infinitos prazeres das boas comidas gordurosas e salgadas.

Ainda assim, ninguém é de ferro, e transformar o seu final de semana em um dia para sair dessa rotina saudável e mergulhar no submundo da boa gastronomia, não irá fazer mal à ninguém, não é mesmo?

Com isso em mente, achar uma boa hambúrgueres não é tão difícil quanto você imagina, os números desses restaurantes especializados em hambúrgueres só aumentam nas cidades, lá você encontra lanches para todos os gostos, desde quem aprecia os sabores e combinações mais básicas, até os mais exigentes que são compostos de uma infinidade de ingredientes. O hambúrguer faz parte da vida de todo americano e, cada vez mais, eles se tornam uma paixão entre nós, brasileiros.

Nos principais restaurantes do país, as opções mais tradicionais e até as gourmets têm ganhado bastante status de pratos sofisticados e ganhado considerável espaço nos cardápios de centenas de restaurantes. Talvez o grande aumento no número de opções de hambúrgueres e restaurantes aderindo eles ao cardápio, esteja bem rápido devido ao crescimento de fregueses dispostos a pagar um preço um pouco mais salgado, pela grande oportunidade de saboreá-los.

Como funciona o preparo de um hambúrguer

Contando que você tenha os ingredientes certos e na quantidade correta, se tornar um mestre no preparo de hambúrgueres não deve ser um desafio à parte. Pensar na forma de preparo é como imaginar uma torre onde você só precisa colocar os ingredientes, um em cima do outro, na forma que parecer mais atrativa. Equipamentos para restaurantes ou mesmo uma cozinha profissional, talvez sejam um detalhe, pois o segredo de um bom e saboroso hambúrguer, está na escolha dos ingredientes e não necessariamente na forma de preparo

A fama dos Hambúrgueres Gigantes

Depois do crescimento do número de estabelecimentos especializados em hambúrgueres, começaram a surgir restaurantes que queriam trazer um diferencial e atrativo aos grandes consumidores de hambúrgueres.  Um ótimo exemplo disso, é o restaurante Smokeys, na Inglaterra, que criou um enorme hambúrguer com nada menos que 1,3 kg de carne, além de 12 generosas fatias de bacon, 12 fatias de queijo e 12 onion rings (famosos anéis fritos de cebola).

Você pode até ter estômago para conseguir comer um desses e depois não passar mal, mas convenhamos que tudo tem limite e mesmo que as fatias de bacon, queijo e mais de 1 kg de carne pareça extremamente atrativo, não acredito que conquistaria um público tão grande, talvez pela diversão e desafio de conseguir come-lo, mas não apenas pela vontade de saboreá-lo.

Conheça mais informações sobre equipamentos para restaurantes

 

Comentários do Facebook