Incêndio atinge cozinha de restaurante em hipermercado

Um incêndio atingiu a cozinha de um restaurante situado na praça de alimentação do hipermercado Carrefour Sônia Maria – localizado na zona norte de Sorocaba -, na tarde desta terça-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu após algumas fritadeiras superaquecerem e espalharem as chamas pela coifa de exaustão. Ninguém ficou ferido.

Com o início do fogo, os sprinters (dispositivos que combatem incêndio) foram acionados, fazendo com que fumaça e chamas se espalhassem. Inicialmente, a própria brigada de incêndio do hipermercado tentou controlar a situação. Com a chegada dos bombeiros, o fogo foi rapidamente apagado. A praça de alimentação, assim como o centro de compras, foram evacuados, mas não tiveram as estruturas danificadas.

De acordo com a corporação, esse tipo de incêndio acontece, geralmente, por falta de limpeza da coifa de exaustão. No local, a Defesa Civil informou que, a princípio, por precaução, o hipermercado como um todo permanecerá interditado até quarta-feira (26).

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/582523/incendio-atinge-cozinha-de-restaurante-em-hipermercado

Gestor de restaurante? Clique aqui