Avenida Comitre será interditada para realização da festa japonesa. A partir das 20h desta sexta-feira (18) a Urbes – Trânsito e Transportes interditará a pista bairro/centro da Avenida Antonio Carlos Comitre, entre a rua Francisco Tertuliano Lopes e a avenida Washington Luiz, no Jardim Panorama, Zona Sul da cidade. A Rua Pedro de Oliveira Neto, paralela à avenida, será fechada à partir das 19h30. A intervenção é necessária para as preparações da VI Festa Beneficente da Colônia Japonesa.

A festa acontecerá no final de semana, dias 19 e 20, das 10h às 22h, nas proximidades do Parque Kasato Maru. O fechamento se estenderá até a madrugada da próxima segunda-feira (22), quando terminar o evento.

Enquanto durar a interdição, a região estará devidamente sinalizada e terá o monitoramento de agentes de trânsito que vão orientar os condutores no desvio pelas ruas Francisco Tertuliano Lopes, Domingos Del´Omo e Abraão Mahuad para chegar à avenida Washington Luiz.

Matéria e notícia: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/559137/avenida-comitre-sera-interditada-para-realizacao-da-festa-japonesa